Adultos e Crianças

Homeopatia - Uma Medicina Energética

  A Homeopatia visa o tratamento do indivíduo como um todo, ou seja, pretende levar a pessoa a ter um melhor equilíbrio do corpo e da mente e assim ter uma vida mais saudável.

A Homeopatia é baseada em uma Lei Universal, a Lei dos Semelhantes, ou seja, o remédio que é prescrito, foi experimentado numa pessoa sadia que desenvolveu os sintomas que são apresentados pela pessoa doente, a qual ao recebê-lo inicia uma reação que pode levar à cura.

Ela  leva em conta no acompanhamento do doente, não apenas as doenças físicas , mas principalmente os transtornos psicológicos , ambientais, climáticos, sociais, etc., que desequilibram o indivíduo levando-o a adoecer.


A importância do acompanhamento

  • DESCOBERTA HÁ MAIS DE 200 ANOS
  • DESDE 1980, TÊM SIDO MUITO PROCURADA PELAS PESSOAS
  • OS REMÉDIOS SÃO AS ENERGIAS DAS SUBSTÂNCIAS DOS 3 REINOS DA NATUREZA: VEGETAL, MINERAL E ANIMAL.
  • EQUILIBRA A MENTE E O CORPO
  • TRATA QUALQUER TIPO DE DOENÇA AGUDA OU CRÔNICA.
  • NÃO É LENTA COMO SE COSTUMA DIZER.
  • SÓ DEVE SER USADA APÓS AVALIAÇÃO MÉDICA.

"QUE DOENÇAS SÃO TRATADAS PELA HOMEOPATIA ?"


A Homeopatia não trata uma doença isoladamente no indivíduo, como pretende fazer a medicina oficial (alopatia). A Homeopatia leva em conta o indivíduo com todas as doenças que ele possui , ou seja , ela procura equilibrar o indivíduo para que ele adoeça cada vez menos até uma possível cura. Dessa forma todas as doenças podem ser passíveis de serem tratadas pela homeopatia, exceto aquelas com indicação cirúrgica precisa.

Dra Afra Humberto Peixeiro

Homeopatia   

Rua Itapicuru, 369    cj 910  -  Perdizes - São Paulo

      (11) 3672-0359  -  (11) 3871-2511  

(11) 3467-1181​  -  (11) 99931-2713